Faça sua reserva online

Praticidade e agilidade em poucos cliques

Baixa temporada: descubra as vantagens de viajar neste período

abr25

Baixa temporada: descubra as vantagens de viajar neste período

Viajar nos meses de baixa temporada é uma ótima opção para aproveitar ainda mais o destino.

Viajar e economizar parece que são coisas que não combinam, mas se dissermos que isso é possível? Pois é, isso não só é possível como você pode desfrutar ainda mais a viagem e os passeios na baixa temporada.

Em Guaratuba, além de muitas belezas naturais, você encontra atrações para todos os gostos e idades em qualquer estação do ano. Lazer e diversão, culinária típica, esportes, pescaria, e claro, as belas paisagens e lindas praias. Pratique esportes, veleje, pesque e se delicie com sabores típicos e inesquecíveis. Quer saber como? Continue lendo.

O que é baixa temporada?

No Brasil, a baixa temporada é caracterizada pelo período letivo, ou seja, os dias em que as crianças têm aula. Esse é um fator que pode impedir viagens fora de época, mas com planejamento e organização é possível conciliar as datas e aproveitar para dar uma escapada da rotina. 

Quais são os meses de baixa temporada?

Os meses de baixa temporada costumam ser abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. No litoral do Paraná, a alta temporada começa no mês de novembro, tendo um aumento nos meses de dezembro a fevereiro graças ao verão, mas pode se estender até março. Isso depende do calendário, principalmente, devido ao feriado de Carnaval.

Mesmo nos meses de inverno e frio, o litoral paranaense conta com temperaturas mais amenas e pontos turísticos abertos ao público para você conhecer e aproveitar com mais tranquilidade. Confira a seguir uma lista com 5 razões para viajar para Guaratuba na baixa temporada.

 

5 Razões para viajar na baixa temporada

Por mais que muitas pessoas questionem, viajar na baixa temporada tem vantagens incríveis e listamos algumas para você.

1. Ajude o turismo e os negócios da região

Com a baixa procura em determinados meses, restaurantes, serviços como passeios, hotéis e pousadas tendem a diminuir os preços a fim de atrair mais pessoas e manter a saúde financeira de seus negócios. Sendo assim, todos ganham. Você pode economizar e o turismo se mantém mesmo nos períodos de menor movimento.

Além disso, com um fluxo menor de visitantes, os serviços prestados tendem a ter muito mais qualidade. Leve isso em consideração.

 

2. Tranquilidade

Sem trânsito, praias vazias, nenhuma fila para entrar nas atrações turísticas, bares e restaurantes com menor movimentação, parece até um sonho, mas na baixa temporada tranquilidade é a palavra certa para descrevê-la.

Então se você busca o local ideal para relaxar, renovar as energias e fazer bons passeios, considere visitar Guaratuba na baixa temporada.

 

3. Registre todos os momentos

Quem já visitou cartões postais da cidade de Guaratuba, como o Morro do Cristo, sabe que estes lugares costumam ficar lotados durante feriados e, principalmente, nas férias. Com tantos visitantes disputando o melhor ângulo para a foto, fica difícil conseguir capturar o momento de um jeito eficiente, sempre terá um desconhecido invadindo o registro.

Quando você opta por viajar na baixa temporada, este tipo de situação não acontece, visto que a movimentação é bem menor. Assim, você poderá tirar quantas fotos quiser, com tempo, tranquilidade e a vantagem de escolher o melhor ângulo.

 

4. Planejamento

Viajar “fora de época” te dá a oportunidade de pesquisar com mais calma os destinos e valores de hospedagem, alimentação, transporte e dos passeios que deseja fazer. Para ajudar a programar a viagem, pense quantos dias pretende ficar, quais destes serão dedicados a passeios e quais serão para descanso.

 

5. Promoções

Como mencionamos anteriormente, a baixa temporada proporciona muitos descontos e benefícios. É uma maneira do comércio e turismo de atrair mais visitantes, com as vantagens de pagar menos, aproveitar mais e ainda conseguir descansar.

No Cabana Suíça Hotel, por exemplo, nossos hóspedes podem desfrutar de todas as nossas instalações com condições especiais.

 

Serviços disponíveis no Cabana Suíça Hotel

• Café da manhã

Cortesia para nossos hóspedes, já incluso na reserva.

• Day Use

Com o Day Use você se hospeda por um dia, sem pernoite, e pode usufruir das piscinas, restaurante, sala de jogos, serviço de praia e mais!

• Jantar a La Carte

Um cardápio repleto de lanches e pratos deliciosos para você saborear sem precisar sair do hotel.

 

Pacotes promocionais

• Aproveite Guaratuba na baixa temporada

Seus dias de folga com segurança, tranquilidade, conforto e muita diversão.

 

 

Viagem a trabalho?

Temos também pacotes promocionais para quem precisa viajar a trabalho e merece todo o conforto e tranquilidade para descansar ou um bom wi-fi e estrutura para trabalhar.

 

 

Gostou das nossas dicas? Agora que você já sabe o que é a baixa temporada e os benefícios de Guaratuba e região, só falta fazer a reserva no Cabana Suíça Hotel. Entre em contato conosco e faça sua reserva.

Faça sua reserva online

Praticidade e agilidade em poucos cliques

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful

Faça sua reserva online

Praticidade e agilidade em poucos cliques

Você será redirecionado para nossa plataforma de reservas.