Guaratuba - Paraná

Políticas do Hotel

Política de Reserva

01 – RESERVAS:

As Reservas em nosso Hotel somente serão confirmadas após a efetivação do pagamento de 100% (cem por cento) ou 50% (cinquenta por cento) do valor total da hospedagem, através de compra segura pelos sites, operação em Cartão de Crédito à distância (Formulário de Segurança) ou Transferência/Depósito Bancário em conta corrente do Hotel. Em caso de depósito, transferência ou operação de crédito à distância (Formulário de Segurança) é necessária o envio do comprovante de depósito por e-mail ou whatsapp e o preenchimento e envio do Contrato de Locação.
Para reservas de 1 (uma diária) é necessário pagamento de 100% (cem por cento) do valor da hospedagem.
Reservas via depósito bancário somente serão aceitas, processadas e confirmadas de Segunda-Feira a Quinta-Feira.
Observar Política de Cancelamento antes de reservar.

PARA RESERVAS POR E-MAIL/TELEFONE :

É necessário o envio do Contrato de Locação, ou a Ficha de Hospedagem, com as informações completas dos hóspedes, a fim de agilizar o check-in e ciência de todas as informações e políticas do nosso Hotel.
Em anexo ao contrato está a Política de Reserva e a Política de Cancelamento, ao preencher e solicitar a reserva indica ciência de todos os termos nas mesmas.
O Contrato de Locação é a sua garantia que, em sua chegada, seu apartamento estará reservado.

PARA RESERVAS PELO SITE:

Ao confirmar uma reserva pelo site você concorda com a Política de Reserva e a Política de Cancelamento. O número de confirmação de reserva enviado em seu e-mail após confirmação de pagamento é a garantia de sua reserva. Observe atentamente todas as informações contidas no site, dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone antes da reserva.

PARA RESERVAS PELO BOOKING, TRIPADVISOR E OUTROS:

Ao confirmar uma reserva por um destes sites de reserva você concorda com a Política de Reserva e a Política de Cancelamento vigente nos respectivos sites. O número de confirmação de reserva enviado em seu e-mail após confirmação de pagamento é a garantia de sua reserva. Observe atentamente todas as informações contidas no site, dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone antes da reserva.

02- CHECK-IN/CHECK-OUT:

  • Em nosso Hotel é obrigatório que seja realizado com antecedência o Web Check-in (Check-in antecipado) para que seu cadastro seja feito antecipado e que na sua chegada só seja necessário a entrega das chaves. Não esqueça de preencher todos os campos e de fazer o cadastro completo dos acompanhantes também.
    * O link para check in online é encaminhado juntamente com a confirmação de reserva no e-mail inserido no ato da reserva.
  • Nosso Check-in se inicia a partir das 15h00min. Early Check-in (Entrada antecipada) é mediante disponibilidade do dia e com cobrança de um valor referente as horas antecipadas.
  • Nosso Check-out é até as 11h30min. Late Check-out (Saída tardia) é mediante disponibilidade do dia e com cobrança de um valor referente as horas subsequentes. Tal disponibilidade só poderá ser verificada com nossa equipe da recepção no momento do Check-in.

É obrigatório a apresentação de um documento oficial de identificação de todos que forem se hospedar (RG, CARTEIRA DE MOTORISTA, CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU PASSAPORTE)

03 – CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Nossa Política para Crianças e Adolescentes (até 18 anos) é conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme abaixo:

ART. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

ART. 83. Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.

Também, conforme a Lei Estadual nº. 14.426, de 07/06/2004, publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná nº. 6746 de 08/06/2004, torna obrigatório que Hotéis, pensões, pousadas e albergues mantenham ficha de identificação de crianças que se hospedem no estabelecimento, o efeito da Lei considera criança a pessoa de até 12 (doze) anos de idade incompletos.

Crianças de 0(zero) a 5(cinco) anos completos não pagam. Caso haja duas crianças de 0(zero) a 5(cinco) anos completos no mesmo quarto, será cobrado uma taxa calculada pelo valor da tarifa do dia. Crianças a partir de 06 anos pagante normal.

ATENÇÃO: INDEPENDENTE DA CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTAR OU NÃO ACOMPANHADA DOS PAIS, É IMPRESCINDÍVEL NO ATO DO CHECK-IN A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DE FÉ PÚBLICA. NÃO SERÁ DEVOLVIDO VALORES DE DIÁRIA POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO DE MENORES OU AUTORIZAÇÕES.

03- CHECK-IN/CHECK-OUT:

  • Nosso Check-in se inicia a partir das 15h00min. Early Check-in (Entrada antecipada) é mediante disponibilidade do dia e com cobrança de um valor referente as horas antecipadas.
  • Nosso Check-out é até as 11h30min. Late Check-out (Saída tardia) é mediante disponibilidade do dia e com cobrança de um valor referente as horas subsequentes. Tal disponibilidade só poderá ser verificada com nossa equipe da recepção no momento do Check-in.

04 – RESTRIÇÕES:

Somos PetFriendly, seu amiguinho aqui é bem vindo, com a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada. Aceitamos até 2 animais por apartamento com até 10kg cada, o valor da diária Pet fica em R$ 50,00 por dia por animal.

O pet não poderá ser deixado sozinho na acomodação. O hospede deverá garantir que o animal seja o mais silencioso possível, de forma que não incomodará os outros hospedes. Passível de multa de 4 taxas pet, pelo incomodo caso houver.

Hotel 100% Antifumo – Conforme Lei Federal Nº 12.546/2011 e Lei Estadual Nº 16.239/2009 é proibido fumar dentro de nossas acomodações, na piscina e em qualquer dependência do Hotel, passível de multa R$350,00 por diária, por hóspede fumante.

Voltagem das tomadas no quarto: 110V

05 – SERVIÇOS DO HOTEL:

O hotel dispõe de serviços de camararia para limpeza do quarto e troca de roupa de cama e banho conforme número de diárias. Não é permitido que seja realizada a limpeza de quarto com o hóspede dentro do quarto, independente do motivo. Para limpeza é necessário deixar a chave na recepção. As limpezas serão efetuadas por ordem programada pela própria governança.
As limpezas serão efetuadas por ordem programada pela própria governança, primeiro são feitos os apartamentos que estão para chegar reservas em seguida os apartamentos que já estão hospedados.

O hotel reserva o direito de cobrar por peça manchada com tintas de tatuagem, tintas de cabelo, protetor solar ou outros produtos que mancham tecidos, verificar preços no hotel. Horário de limpeza dos quartos: 08:00h as 17:00h. Como cortesia o hotel dispõe de internet Wi-Fi (Wireless), seu uso é gratuito para hóspedes e por ser um serviço realizado por uma empresa externa (telefonia) seu funcionamento está sujeito a disponibilidade técnica. O Estacionamento é cortesia e as vaga rotativas são limitadas. É possível recolher a todos os veículos excedentes, porém é obrigatório a entrega das chaves na recepção para possível manobra.

06 – CAFÉ COLONIAL:

O café colonial é servido somente aos Sábados, Domingos e Feriados durante a baixa temporada, e todos os dias durante a alta temporada. Nos demais dias é servido café da manhã completo com, no mínimo, 40% do buffet colonial. O café é tipo buffet livre, e está incluso na diária dos quartos. Pessoas que não estão hospedadas no hotel podem tomar o café (consultar valores), crianças até 05 (cinco) anos não pagam.

07 – PISCINAS:

O hotel dispõe de duas piscinas sendo uma Adulto (1,40m de profundidade) e uma Infantil (0,7m de profundidade) aquecidas em 36ºc no Inverno e à 21ºc no verão. Não é permitido o uso de protetor solar na piscina passível de multa de R$100,00 por diária, por hóspede. Não é permitido a permanência de crianças desacompanhadas na piscina. Não é permitido a utilização das piscinas em dias de tempestades. Não é permitido pranchas de surf a fim de evitar danos a piscina. Horário de funcionamento: 10:00h as 22:00h. Não é permitido a entrada de não hóspedes na piscina.

08 – DAY-USE:

Para não hospedes, nosso hotel trabalha com a oferta de Day-use: Day use é uma modalidade de hospedagem por apenas um dia, sem pernoite. Neste dia o hospede pode usufruir de toda a estrutura do hotel como piscinas, restaurantes, sala de jogos, serviço de praia, etc. Inicia logo pela manhã e encerra ao final do dia, início da noite do mesmo dia. O valor cobrado por pessoa é menor que em uma diária normal.

PREÇOS Day-Use: 08h00 às 20h00

Café da Manha + Piscina + Toalhas + Amenites para Banho = R$ 150,00
Piscina + Toalhas + Amenites para Banho = R$ 125,00
Chuveiro + Toalha + Amenites para Banho = R$ 100,00
Chuveiro + Toalha ou Amenites para Banho = R$ 75,00
Somente Chuveiro = R$ 25,00

Política de Cancelamento

A efetivação de reserva por qualquer meio, via site, e-mail ou telefone, indica na concordância de todos as nossas políticas, condições e termos.

  • Em caso de cancelamento da reserva, informamos que não reinstituímos o valor pago de antecipação. O cancelamento com reinstituição é feito apenas para reservas canceladas dentro do período de 7 dias corridos após o pagamento. Informamos que não reinstituímos o valor pago de antecipação após os 7 dias corridos após o pagamento.
  • Em caso de transferência de data, a 1° troca de data é gratuita para o cliente sendo solicitada até 7 dias corridos após o pagamento, a partir da 2° troca de data é cobrado taxa de 200,00 por troca.
  • Em caso de cancelamento de pacotes de Feriados, Natal, Réveillon e Carnaval, será perda total do valor pago de antecipação. Salvo exceção caso o cancelamento seja realizado dentro do prazo de 7 dias após o pagamento.
  • A desistência da reserva ou mesmo da estadia após a entrada no Hotel Cabana Suíça, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.
  • Política de Cancelamento para pagamento em cartão de crédito – (parcelado):

Para cancelamentos dentro dos 7 dias corridos após o pagamento: É feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão)

  • Política de Cancelamento para pagamentos em cartões (debito ou credito): Para cancelamento depois do 7º dia após o pagamento: Não há restituição, 100% do valor pago será retido pelo hotel.

**A Carta Crédito e troca de datas é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, o Hotel Cabana Suíça adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

Pedimos a compreensão e entendimento para nossa política, caso não concorde, desde já agradecemos o interesse pelo nosso Hotel, porém, queremos trabalhar da melhor maneira possível com nossos clientes.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos e desejamos desde já uma excelente viagem e uma excelente estadia conosco.

Política de Sustentabilidade

“A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas suas folhas.” -Goethe

O Cabana Suíça Hotel se projeta em meio ao Turismo Sustentável com compromissos e ações que visam a preservação ambiental, a valorização da cultura local e o desenvolvimento socioeconômico da região. Contribuindo assim, com a consolidação do processo turístico da cidade de Guaratuba (PR).

Este modelo de gestão, conjuga o cuidado com a natureza e a eficiência energética, a qualidade, a segurança, a saúde, a segurança alimentar, a responsabilidade social e a viabilidade econômica com valores e princípios éticos. Respeitando as pessoas e o meio ambiente, visando a melhoria contínua por meio dos seguintes pontos:

  • Programa de utilização e racionalização de energias das lâmpadas LED.
  • Programa de separação de latas para reciclagem.
  • Programa de racionalização da utilização de água nas rotinas de trabalho.
  • Programa de coleta do óleo de cozinha.
  • Programa de racionalização de energia por meio da substituição de equipamentos elétricos.
  • Programa de racionalização e utilização de papel em rotinas administrativas.
  • Programa de racionalização da coleta de papel higiênico e lixo dos banheiros.
  • O interior recebe pinturas de acordo com a programação de visibilidade e iluminação.
  • Informamos nossos clientes sobre a conscientização do uso das toalhas.

Satisfação da Comunidade

Investimos na comunidade com a utilização de 100% da mão de obra local, enfatizando a capacitação interna e externa dos colaboradores.

Priorizamos fornecedores estabelecidos no Estado do Paraná, preferencialmente aqueles localizados nas proximidades do município de Guaratuba. Estes são convidados a participar dos processos de compras, onde possuem preferência nas contratações, desde que ofereçam condições de fornecimento competitivas e de qualidade.

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