Política de Reserva

 

01 – RESERVAS:

Após efetuar uma Solicitação de Orçamento pelo Site, é necessário de uma reserva diretamente conosco pelo E-mail, Telefone ou WhatsApp, no Check-in é imprescindível a apresentação do voucher de reserva enviado em seu e-mail.

As Reservas em nosso Hotel somente serão confirmadas após a efetivação do pagamento de 100% (cem por cento) ou 50% (cinquenta por cento) do valor total da hospedagem, através de compra segura pelos sites, operação em Cartão de Crédito à distância (Formulário de Segurança) ou Transferência/Depósito Bancário em conta corrente do Hotel. Em caso de depósito, transferência ou operação de crédito à distância (Formulário de Segurança) é necessária o envio do comprovante de depósito por e-mail ou whatsapp e o preenchimento e envio do Contrato de Locação.
Para reservas de 1 (uma diária) é necessário pagamento de 100% (cem por cento) do valor da hospedagem.
Reservas via depósito bancário somente serão aceitas, processadas e confirmadas de Segunda-Feira a Quinta-Feira.
Observar Política de Cancelamento antes de reservar.

PARA RESERVAS POR E-MAIL/TELEFONE :

É necessário o envio do Contrato de Locação, ou a Ficha de Hospedagem, com as informações completas dos hóspedes, a fim de agilizar o check-in e ciência de todas as informações e políticas do nosso Hotel.
Em anexo ao contrato está a Política de Reserva e a Política de Cancelamento, ao preencher e solicitar a reserva indica ciência de todos os termos nas mesmas.
O Contrato de Locação é a sua garantia que, em sua chegada, seu apartamento estará reservado.

PARA RESERVAS PELO SITE:

Ao confirmar uma reserva pelo site você concorda com a Política de Reserva e a Política de Cancelamento. O número de confirmação de reserva enviado em seu e-mail após confirmação de pagamento é a garantia de sua reserva. Observe atentamente todas as informações contidas no site, dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone antes da reserva.

PARA RESERVAS PELO BOOKING, TRIPADVISOR E OUTROS:

Ao confirmar uma reserva por um destes sites de reserva você concorda com a Política de Reserva e a Política de Cancelamento vigente nos respectivos sites. O número de confirmação de reserva enviado em seu e-mail após confirmação de pagamento é a garantia de sua reserva. Observe atentamente todas as informações contidas no site, dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone antes da reserva.

02 – CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Nossa Política para Crianças e Adolescentes (até 18 anos) é conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme abaixo:

ART. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

ART. 83. Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.

Também, conforme a Lei Estadual nº. 14.426, de 07/06/2004, publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná nº. 6746 de 08/06/2004, torna obrigatório que Hotéis, pensões, pousadas e albergues mantenham ficha de identificação de crianças que se hospedem no estabelecimento, o efeito da Lei considera criança a pessoa de até 12 (doze) anos de idade incompletos.

Crianças de 0(zero) a 5(cinco) anos completos não pagam. Caso haja duas crianças de 0(zero) a 5(cinco) anos completos no mesmo quarto, será cobrado uma taxa de R$35,00 por criança adicional. Crianças a partir de 06 anos pagante normal.

ATENÇÃO: INDEPENDENTE DA CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTAR OU NÃO ACOMPANHADA DOS PAIS, É IMPRESCINDÍVEL NO ATO DO CHECK-IN A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DE FÉ PÚBLICA. NÃO SERÁ DEVOLVIDO VALORES DE DIÁRIA POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO DE MENORES OU AUTORIZAÇÕES.

03- CHECK-IN/CHECK-OUT:

Os horários de entrada e saída devem ser respeitados a fim de melhor atender todos os hóspedes. Observar que o horário de entrada é às 14:00h e a saída às 11:30h, após esse horário, é gerado uma nova diária automaticamente (tolerância 15 minutos). Verificar possibilidade de entrada antecipada por telefone. No período de baixa temporada de (Maio a Outubro) fornecemos como cortesia a nossos hóspedes Late Check-out até as 18h. Não sendo válidos nas saídas de Sextas, Sábados e/ou durante os Feriados.

04 – RESTRIÇÕES:

Somos PetFriendly, seu amiguinho aqui é bem vindo, aceitamos até 2 animais por apartamento com até 10kg cada. O valor da diária Pet fica em R$ 50,00 por dia por animal.

Hotel 100% Antifumo – Conforme Lei Federal Nº 12.546/2011 e Lei Estadual Nº 16.239/2009 é proibido fumar dentro de nossas acomodações, na piscina e em qualquer dependência do Hotel, passível de multa R$350,00 por diária, por hóspede fumante.

Voltagem das tomadas no quarto: 110V

05 – SERVIÇOS DO HOTEL:

O hotel dispõe de serviços de camararia para limpeza do quarto e troca de roupa de cama e banho conforme número de diárias. Não é permitido que seja realizada a limpeza de quarto com o hóspede dentro do quarto, independente do motivo. Para limpeza é necessário deixar a chave na recepção. As limpezas serão efetuadas por ordem programada pela própria governança. O hotel reserva o direito de cobrar por peça manchada com, tintas de tatuagem, tintas de cabelo, protetor solar ou outros produtos que mancham tecidos, verificar preços no hotel. Horário de limpeza dos quartos: 08:00h as 18:00h. Como cortesia o hotel dispõe de internet Wi-Fi (Wireless), seu uso é gratuito para hóspedes e por ser um serviço realizado por uma empresa externa (telefonia) seu funcionamento está sujeito a disponibilidade técnica. O Estacionamento é cortesia e as vaga rotativas são limitadas. É possível recolher a todos os veículos excedentes, porém é obrigatório a entrega das chaves na recepção para possível manobra.

06 – CAFÉ COLONIAL:

O café colonial é servido somente aos Sábados, Domingos e Feriados durante a baixa temporada, e todos os dias durante a alta temporada. Nos demais dias é servido café da manhã completo com, no mínimo, 40% do buffet colonial. O café é tipo buffet livre, e está incluso na diária do quartos. Pessoas que não estão hospedadas no hotel podem tomar o café pagando R$35,00 no café colonial e R$25,00 no café normal completo, crianças até 05 (cinco) anos não pagam, de 06 (seis) as 12 (doze) anos pagam metade.

07 – PISCINAS:

O hotel dispõe de duas piscinas sendo uma Adulto (1,40m de profundidade) e uma Infantil (0,7m de profundidade) aquecidas em 36ºc no Inverno e à 21ºc no verão. Não é permitido o uso de protetor solar na piscina passível de multa de R$100,00 por diária, por hóspede. Não é permitido a permanência de crianças desacompanhadas na piscina. Não é permitido a utilização da piscinas em dias de tempestades. Não é permitido pranchas de surf a fim de evitar danos a piscina. Horário de funcionamento: 08:00h as 22:00h. Não é permitido a entrada de não hóspedes na piscina.

08 – DAY-USE:

Para não hospedes, nosso hotel trabalha com a oferta de Day-use: Day use é uma modalidade de hospedagem por apenas um dia, sem pernoite. Neste dia o hospede pode usufruir de toda a estrutura do hotel como piscinas, restaurantes, sala de jogos, serviço de praia, etc. Inicia logo pela manhã e encerra ao final do dia, inicio da noite do mesmo dia. O valor cobrado por pessoa é menor que em uma diária normal.

PREÇOS Day-Use: 08h00 às 20h00

Café da Manha + Piscina + Toalhas + Amenites para Banho = R$ 60,00
Piscina + Toalhas + Amenites para Banho = R$ 50,00
Chuveiro + Toalha + Amenites para Banho = R$ 40,00
Chuveiro + Toalha ou Amenites para Banho = R$ 30,00
Somente Chuveiro = R$ 25,00

Crianças de 06 a 12 anos: Paga meia ½
Crianças até 05 anos: Cortesia*

 

 

Política de Cancelamento

A efetivação de reserva por qualquer meio, via site, e-mail ou telefone, indica na concordância de todos as nossas políticas, condições e termos.

Nosso Hotel trabalha conforme a Deliberação Normativa Embratur nº. 165/95.

A desistência de qualquer ocupante com antecedência menor que 30 (trinta) dias: cobrança de 30% (trinta por cento) do valor já pago, referente à taxa de administração.

A desistência de qualquer ocupante com antecedência menor que 07 (sete) dias: cobrança do valor total.

A desistência após a entrada: nesse tipo de desistência de estadia na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Não haverá devolução de valores, crédito em novas diárias em desistência de pacotes de Natal, Ano-Novo ou Carnaval.

Pedimos a compreensão e entendimento para nossa política, caso não concorde, desde já agradecemos o interesse pelo nosso Hotel, porém, queremos trabalhar da melhor maneira possível com nossos clientes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful